• Superliga B masculina 2020: Competição começa nesta semana movimentando oito equipes

    Apav Vôlei, é uma das equipes da Superliga B (Créditos: Divulgação)

    Redação

    A Superliga B masculina de vôlei terá início nesta semana com a participação de oito times que entram em ação na busca por uma vaga na elite da modalidade. Brasília Vôlei/UPIS (DF), o JF Vôlei (MG), a Apav Vôlei (RS), o Lavras Vôlei (MG), o São José Vôlei (SP) e o Anápolis Vôlei (GO) já disputaram a temporada passada. Através da Superliga C chegaram Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), estreante na competição, e o Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG), que retorna à segunda divisão.

    A Superliga B envolve atletas conhecidos, renomados, e jovens que terão sua primeira experiência na competição. É o caso de Vini, central do Anápolis Vôlei, de 37 anos, e Adriano, ponteiro da Apav Vôlei, que tem 20 a menos. Em comum, uma imensa vontade de entrar logo em quadra e ajudar seu time neste importante campeonato.

    Anápolis Vôlei e Apav Vôlei estreiam na Superliga B no próximo sábado (25/01), mas a competição terá início na quinta-feira (23/01), com o confronto entre Lavras Vôlei e Uberlândia/Start Química/Gabarito, que será realizado às 20h, em Lavras (MG).

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total