Notícias

Superliga B masculina 2020: Três jogos neste sábado (25), pela primeira rodada

por: Pedro - Redação

0
São José Vôlei em busca de uma vaga na elite do voleibol brasileiro
(Créditos: Divulgação/São José Vôlei )

Redação

A primeira rodada do turno da Superliga B masculina terá três jogos neste sábado (25/01). Entre os duelos, o Anápolis Vôlei jogará com o São José Vôlei, às 17h, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO). A tradicional competição está na sua nona temporada e dá duas vagas na elite do voleibol brasileiro.

O Anápolis Vôlei aposta na mistura entre jovens e experientes atletas para alcançar o objetivo principal, que é o acesso a Superliga principal. O experiente, Vini, de 37 anos, chegou como reforço, para temporada 2020, com a responsabilidade de ser o capitão. 

Nos outros jogos do dia, o Brasília Vôlei/Upis terá pela frente o APAV Vôlei, às 17h, no ginásio da AABB, em Brasília (DF) e o JF Vôlei jogará com o Vedacit Vôlei Guarulhos, às 19h, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG).

A nona edição da Superliga B masculina teve início na última quinta-feira (23/01) com o confronto entre Lavras Vôlei e Uberlândia/Start Química/Gabarito, em Lavras (MG). A equipe de Uberlândia/Start Química/Gabarito venceu por 3 sets a 1, com parciais (25/20, 26/24, 18/25 e 25/18).

Leave a comment