• Superliga B masculina: CBV divulga tabela das quarta de final

    Créditos: FL Piton/CCS

    Redação

    Após a fase classificatória, o Vôlei Ribeirão Preto, primeiro colocado, enfrentará o Uberlândia/Gabarito/Start Química, que ficou em oitavo. Segundo a tabela das quartas de final divulgada nesta segunda-feira (12.03) pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), o primeiro confronto entre as duas equipes será neste sábado (17.03), em Uberlândia, no ginásio Sabiazinho, às 18h30. 

    No mesmo dia acontecerão os demais duelos desta fase. O Vôlei UM Itapetininga, segundo colocado, medirá forças com o Super Vôlei Santo André. A partida será às 16h, no Pedro Dell’Antonia, em Santo André. Na terceira posição, o Botafogo joga com a Upis, às 17h, no ginásio da AABB, em Brasília. O quarto confronto destes playoffs será entre o Montecristo/Artesanal e o Apan/Esferatur/Blumenau, no Galegão, em Blumenau, às 19h30.

    A disputa das quartas de final da Superliga B masculina 2018, bem como as semifinais, acontece em uma série de melhor de três jogos. Se a realização da terceira partida for necessária, o time de melhor campanha será o mandante.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total