Notícias

Superliga B: Rodada tem clássico catarinense e disputa por posições no feminino

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Gaspar Nóbrega/Inovafoto/CBV

Redação

A fase classificatória da Superliga B feminina 2017 está na reta final. Restam apenas duas rodadas para a definição do classificado direto para a semifinal e os confrontos dos play-offs de quartas de final. Portanto, não vai faltar emoção nesta semana nas três partidas que movimentam a sexta rodada.

O líder Hinode/Barueri recebe o São Bernardo, terceiro colocado, no José Correia, em Barueri, às 19h30 desta terça-feira (21.02). Se conseguir vencer por 3×0 ou 3×1 a equipe anfitriã garante a primeira colocação na tabela com uma rodada de antecipação e uma vaga direta à semifinal.  

Na quarta-feira (22.02) será a vez do BRH-Sulflex/Clube Curitibano enfrentar o ADC Bradesco. O duelo será no ginásio do Clube Curitibano, em Curitiba, às 20h. A equipe da capital paranaense é a única que ainda não venceu na competição e precisa de um bom resultado para melhorar a posição na tabela, por enquanto está na lanterna. Já o time paulista é o segundo colocado.

Para completar a jornada, o ACV/UnoChapecó/Orbenk mede forças com o Abel Havan Brusque. O clássico catarinense acontece nesta sexta-feira (24.02), no Ivo Silveira, em Chapecó, às 20h15. A equipe anfitriã no confronto em Santa Catarina está em sexto lugar com três pontos, e as visitantes estão na quinta colocação e somam cinco. A vitória em casa pode inverter a situação em favor do clube chapecoense.

SUPERLIGA B FEMININA 2017

SEXTA RODADA

21.02 (TERÇA-FEIRA) – Hinode/Barueri x São Bernardo – no José Correia, em Barueri, às 19h30

22.02 (QUARTA-FEIRA) – BRH-Sulflex/Clube Curitibano x ADC Bradesco – no Clube Curitibano, em Curitiba, às 20h

24.02 (SEXTA-FEIRA) – ACV/UnoChapecó/Orbenk x Abel Havan Brusque – no Ivo Silveira, em Chapecó, às 20h15

Leave a comment