• Superliga Banco do Brasil 2019/2020: América Vôlei recebe o EMS Taubaté Funvic nesta terça-feira (04)

    Créditos: Divulgação

    Redação

    A Superliga Banco do Brasil masculina 19/20 volta à ação nesta semana. A quarta rodada do returno começa nesta terça-feira (04/02) com a partida isolada entre o América Vôlei e o EMS Taubaté Funvic, no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), às 20h. O duelo será transmitido ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.

    O América Vôlei chega para a partida em casa precisando vencer e somar pontos, já que está na 11ª posição na tabela. 

    Em segundo lugar, com 38 pontos e 13 vitórias, o EMS Taubaté Funvic, atual campeão da Superliga Banco do Brasil, vem embalado depois de quatro vitórias consecutivas. 

    Outros jogos

    A rodada segue com mais quatro jogos nesta quarta-feira (05/02). Em Itapetininga (SP), o Vôlei UM Itapetininga mede forças com o Sesi-SP, às 19h, no ginásio Ayrton Senna da Silva, com transmissão do SporTV 2. O Fiat/Minas entra em quadra contra a Apan Blumenau, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), às 19h30. No  mesmo horário o Pacaembu/Ribeirão Preto enfrenta o Ponta Grossa Vôlei, na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP), ambas as partidas com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

    Ainda na quarta-feira, com transmissão do GloboEsporte.com, o Vôlei Renata encontra o Sesc-RJ, às 20h, no Taquaral, em Campinas (SP). E, para completar a rodada, na quinta-feira (06/02), será a vez do duelo entre o Denk Academy Maringá Vôlei e o Sada Cruzeiro, às 20h, no Riacho, em Contagem (MG), com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>