Notícias

Superliga Banco do Brasil feminina 2019/2020: Com a vitória, Sesi Vôlei Bauru se mantém entre os cincos primeiros

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Priscila Nóbrega

Redação

O Sesi Vôlei Bauru jogou em casa e manteve a boa fase na competição. O time de Bauru, superou o Fluminense por 3 sets a 0, com parciais de (25/20, 27/25 e 30/28), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). A oposta Polina Rahimova, do Sesi Vôlei Bauru, foi a maior pontuadora do confronto, com 14 pontos e a central Valquíria levou o Troféu VivaVôlei para casa. Com o resultado, a equipe se mantém na quinta posição, com 28 pontos.

O próximo duelo da equipe bauruense será pela Copa Brasil, no dia 31/01, sexta-feira, às 21h30, em Jaraguá do Sul (SC), contra o Sesc RJ. Em caso de vitória, jogará a grande final no sábado, 01/02, às 21h30. Pela Superliga Banco do Brasil 2019/2020, o time voltará à quadra, no dia 04/02, contra o São Paulo/Barueri, fora de casa, valendo a quarta rodada da competição.

Com a palavra:

Adenizia, central do Sesi Vôlei Bauru:   “Foi muito especial me apresentar em casa. Mas é nítido que eu ainda não estou no ritmo, vamos ter que trabalhar bastante, porque sei do meu momento. Estou aqui para ajudar a equipe, e aos poucos vou entrando melhor dentro de quadra. Não adianta cobrar a Adenizia de antigamente, porque ainda estou me recuperando. Mas a alegria e a vontade sempre estão comigo”, destacou a central.

Mari Cassemiro, central do Fluminense:   “Nosso time está de parabéns mesmo com a derrota. Não faltou luta e o mérito foi todo do adversário. Ficamos na frente em todos os sets, mas faltou fechar. Estamos evoluindo na competição e sabemos que temos uma sequência difícil contra Osasco, Praia e Minas, mas vamos lutar. Não vai ser fácil para os adversários, não”, afirmou a ponteira tricolor Mari Cassemiro.

Leave a comment