Notícias

Superliga Banco do Brasil feminina 2019/2020: Com grande atuação de Jaque, Osasco-Audax passa pelo Pinheiros

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Ricardo Bufolin / Panamerica Press / ECP

Redação

Com uma atuação implacável de Jaque, com direito a 20 pontos, o Osasco-Audax conquistou a quarta vitória na Superliga Banco do Brasil. No clássico paulista, disputado na noite desta sexta-feira (24/01), no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, a equipe do técnico Luizomar bateu o Pinheiros por 3 sets a 1, de virada, com parciais de (18/25, 25/20, 25/18 e 25/23).

A bicampeã olímpica Jaqueline além de ser a maior pontuadora, foi eleita a melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei.

O resultado mantém Osasco no quarto lugar na competição. Na próxima rodada, na terça-feira (28/01), o time volta para casa, e recebe o Curitiba Vôlei, no José Liberatti.

Com a palavra:

Jaqueline, ponta do Osasco-Audax:   “Esse resultado foi muito importante, por vínhamos de derrota (para o Bauru em jogo válido pela Copa Brasil) e era fundamental o time conseguir se reerguer. Sofremos no primeiro set, mas sabíamos que tínhamos condições de reagir e reagimos. Agora é crescer e crescer. Sei que minha função aqui é dar volume, garantir o fundo de quadra, mas aproveitei uma noite em que estava bem no ataque. Nesse fundamento, foi meu melhor jogo da temporada”, concluiu a jogadora.

Leave a comment