Notícias

Superliga Banco do Brasil feminina 2019/2020: Em casa, Dentil/Praia Clube vence o Pinheiros

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Assessoria Praia Clube

Redação

O Dentil/Praia Clube manteve o segundo lugar na classificação geral com a vitória sobre o Pinheiros por 3 sets a 0, com parciais de (25/17, 25/19 e 25/19), no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). A atacante Martinez ficou com o Troféu VivaVôlei e foi a maior pontuadora da partida, com 20 pontos (19 de ataque e um de saque).

Com a palavra:

Claudinha, levantadora do Dentil/Praia Clube:  “Já esperávamos por um jogo difícil. Sabemos que a equipe do Pinheiros é uma grande equipe, de muito volume, que saca muito bem e que tem apresentado bons jogos. Vejo a grande evolução que nossa equipe apresenta, tanto que hoje conseguimos jogar muito bem taticamente. Ainda assim, acontecem alguns erros que temos que minimizar, como os de saque. Independente da equipe do Pinheiros, que veio muito forte, acredito que esse resultado é muito do nosso trabalho e nossa agressividade dentro de quadra, que fez a diferença”, comentou a levantadora.

Paulo Coco, técnico do Dentil/Praia Clube:   “Acho que o mais importante foi a postura da equipe durante a partida. É um adversário que exigiu muito de nós, com um volume de jogo incrível e a defesa bem armada. E conseguimos igualar no volume de jogo. O time busca essa consistência, cada vez errando menos. Apesar de termos errado 7 saques, a busca pela regularidade não para. Foi uma vitória importante, somando três pontos, em que o desgaste foi mínimo em três sets. Bom justamente para a longa sequência que teremos pela frente, com jogos da Copa Brasil e Superliga fora de Uberlândia”, disse o treinador.   

Leave a comment