Notícias

Superliga Banco do Brasil feminina 2019/2020: Em casa, Itambé/Minas passa pelo São Cristóvão Saúde/São Caetano

por: Pedro - Redação

0
Carol Gattaz foi a melhor jogadora em quadra e levou o Troféu VivaVôlei
(Créditos: Orlando Bento/MTC)

Redação

A equipe Itambé/Minas fez o seu dever de casa e garantiu mais três pontos na tabela de classificação da Superliga Banco do Brasil 2019/20. Na noite dessa terça-feira, (28/01), na Arena Minas Tênis Clube, o time do técnico Nicola Negro encontrou o São Cristóvão Saúde/São Caetano e, em sets diretos, bateu a equipe do ABC Paulista, que dificultou o jogo mineiro nos dois primeiros sets e se entregou terceiro. As parciais do duelo, válido pela terceira rodada do segundo turno da competição nacional, foram: 25/21, 25/22 e 25/16.

A capitã Carol Gattaz foi escolhida a melhor jogadora em quadra e levou o Troféu VivaVôlei. A central Thaisa e a oposta Bruna Honório foram as maiores pontuadoras da partida, com 16 e 15 pontos, respectivamente.

Com o triunfo, o time mineiro que jogou sem Macris e Kasiely, chegou aos 36 pontos na tabela de classificação e segue na cola do líder Sesc RJ e do vice-líder, Dentil/Praia Clube, ambos com 38 pontos.

Com a palavra:

Carol Gattaz, central do Itambé/Minas:   “Hoje, tivemos algumas baixas no time, mas a Bruninha e a Lana entraram superbem. Dominamos o jogo o tempo inteiro, apesar de algumas dificuldades. O que eu acho é que, às vezes, a gente tem um pouco mais de dificuldades e quando a gente acha um caminho, como foi no terceiro set, a gente consegue fazer o nosso melhor jogo. Acredito que poderíamos ter vencido com mais facilidade, mas valeu pelos três pontos”, avaliou a central.