Notícias

Superliga Banco do Brasil feminina 2019/2020: Fora de casa, Dentil/Praia Clube vence São Cristóvão Saúde/São Caetano

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Osvaldo F./Contrapé

Redação

No jogo de encerramento da segunda rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 19/20 feminina de vôlei, melhor para o Dentil/Praia Clube. Neste sábado (24/01), o time mineiro levou a melhor contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de (25/16, 25/11 e 25/15), no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).

O Dentil/Praia Clube segue em segundo lugar na classificação geral, com 35 pontos (12 vitórias e uma derrota). O São Cristóvão Saúde/São Caetano aparece em 11º lugar, com quatro pontos. O Sesc RJ lidera com a mesma campanha do time de Uberlândia, mas com um melhor saldo de sets.

A ponteira Pri Daroit teve grande atuação, foi a maior pontuadora do confronto, com 15 acertos (13 de ataque e dois de saque), e ficou com o Troféu VivaVôlei.

Com a palavra:

Pri Daroit, ponta do Dentil/Praia Clube:   “Essa foi uma vitória importante pelos três pontos e pela forma que jogamos durante todo o jogo. Viemos para São Caetano em busca de consistência e conseguimos isso na partida. O time está de parabéns. Agora temos que pensar no Pinheiros que é uma equipe de muito volume e sabemos que será um jogo difícil”, disse Pri Daroit.

Leave a comment