• Superliga Banco do Brasil feminina 2019/2020: Osasco Audax/São Cristóvão Saúde recebe Fluminense pelo returno

    Luizomar orienta o time de Osasco
    (João Pires/Fotojump)

    Redação

    A quarta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 19/20 terá continuação nesta terça-feira (04.02) com mais cinco duelos. Entre as partidas, o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde terá pela frente o Fluminense, às 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

    Na classificação geral, o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde aparece em quarto lugar, com 32 pontos (12 vitórias e duas derrotas). O Fluminense está na sexta colocação, com 19 pontos (sete resultados positivos e sete negativos). No primeiro turno, a equipe do treinador Luizomar de Moura levou a melhor contra o time das Laranjeiras por 3 sets a 2.

    Outros jogos

    Também nesta terça-feira acontecerão outros quatro jogos pela quarta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 19/20. O Sesc RJ terá pela frente o Flamengo, às 19h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). O site Globoesporte.com transmitirá ao vivo. No mesmo horário, o São Paulo/Barueri enfrentará o Sesi Vôlei Bauru, no José Correa, em Barueri (SP). A partida será transmitida ao vivo pelo pay per view do Canal Vôlei Brasil. 

    As duas outras partidas serão realizadas, às 20h, com transmissão do pay per view do Canal Vôlei Brasil. O Curitiba Vôlei medirá forças com o Dentil/Praia Clube, no ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba (PR), e o Pinheiros jogará com o Itambé/Minas, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP).

    O primeiro jogo da quarta rodada do turno aconteceu no último domingo (02/02) e o Valinhos superou o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 1 (20/25, 25/18, 23/25 e 22/25), no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total