Notícias

Superliga Banco do Brasil feminina 2019/2020: Saque faz a diferença e Osasco vence em casa

por: Pedro - Redação

0
Roberta marcou 4 aces
(João Neto/Fotojump)

Redação

O Osasco Audax/São Cristóvão Saúde derrotou o Curitiba Vôlei nesta terça-feira (28/01), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP) e conquistou a quinta vitória consecutiva na Superliga Banco do Brasil. Em noite que o saque fez a diferença, com sete aces, a equipe comandada pelo técnico Luizomar impôs seu maior volume de jogo, com parciais de (25/20, 25/21 e 25/18). Agora, a equipe osasquense só volta à quadra no dia 4 de fevereiro, quando recebe o Fluminense, pela quarta rodada do segundo turno do campeonato.

A ponteira Ellen se destacou e ficou com o Troféu VivaVôlei. Apesar da derrota, o time paranaense teve a maior pontuadora do confronto, a ponteira Sabrina, com 16 pontos.

Com a palavra:

Ellen, ponta do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde:   “Nosso time tem sacado muito bem dentro e fora de casa e isso tem nos ajudado muito. O interessante é que os outros times também tentam pressionar nosso passe e nós pressionamos de volta com mais intensidade. Também quero dizer que estou muito feliz por ter sido escolhida para receber o troféu.Tenho tentado melhorar meus golpes no ataque e o Luiz tem me cobrado bastante. Fico feliz por corresponder e conseguir executar nossa proposta de jogo”, concluiu a jogadora.

Luizomar de Moura, técnico do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde:   “Sabíamos que a linha de passe de Curitiba é instável e precisávamos aproveitar. E conseguimos. Foram sete pontos no saque e até o início do terceiro set não havíamos errado nenhum. A proposta de trabalho foi cumprida e conquistamos a vitória e três pontos importantes. Seguimos na luta, em busca de crescimento”, afirmou o treinador.

Leave a comment