Notícias

Superliga Banco do Brasil feminina 2019/2020: Sesc RJ vence duelo carioca contra Fluminense

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Mailson Santana/Fluminense

Redação

No duelo carioca da segunda rodada do returno da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei 19/20, melhor para o Sesc RJ. Nesta sexta-feira (24/01), o time do treinador Bernardinho venceu o Fluminense por 3 sets a 0, com parciais de (25/22, 25/20 e 25/14), no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ).

O resultado manteve o Sesc RJ na liderança da competição, com 35 pontos (12 vitórias e uma derrota) O Fluminense está em sexto lugar, com 19 pontos (sete resultados positivos e sete negativos).

A ponteira dominicana Yonkaira Peña teve atuação segura, e ao lado da também ponteira do Fluminense, Thais, marcaram 13 pontos. A dominicana foi eleita a melhor da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei.

Com a palavra:

Juciely, central do Sesc RJ:   “A gente se preparou muito para o confronto de hoje. Sabemos o quanto é difícil enfrentar o Fluminense, que defende muito e exige muita paciência dos adversários. Elas estavam vindo de uma sequência importante, venceram adversários diretos pela classificação e chegaram embaladas. Conseguimos impor nosso jogo, principalmente nos momentos decisivos. Chegamos a oscilar, por perder a paciência e querer definir logo os pontos, nos dois primeiros sets, mas retomamos o rumo e vencemos. Sem dúvida, foi muito importante sair de quadra com mais esses três pontos. Serão fundamentais em nossos planos de classificação”, disse Juciely.

Giovana, levantadora do Fluminense:   “Em final de set não podemos errar da forma que a gente errou. Estávamos com uma vantagem boa, não soubemos administrar e acabamos errando muito. Isso comprometeu o final do segundo set e, inclusive, do terceiro, quando nos desestabilizamos e não conseguimos colocar a cabeça no lugar. Agora é trabalhar firme porque já temos uma nova batalha na terça-feira”, disse Giovana.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira (28/01). O Sesc RJ jogará com o São Paulo/Barueri, às 19h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). O Fluminense medirá forças contra o Sesi Vôlei Bauru, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP).

Leave a comment