Notícias

Superliga Banco do Brasil masculina 2019/2020: Em casa, Fiat/Minas é superado pelo Vôlei Renata

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Orlando Bento/MTC

Redação

A Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 2019/2020 entrou na terceira rodada do returno e o primeiro jogo marcou a vitória do Vôlei Renata sobre o Fiat/Minas. Mesmo na casa do adversário, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), o time de Campinas se impôs e fez 3 sets a 0, com parciais de (25/20, 25/20 e 25/19).

O oposto Renan foi um dos destaques, sendo maior pontuador, com 17 acertos (16 de ataque e um de saque). Outro jogador com boa atuação foi o ponteiro Bruno Canuto, que foi eleito pela comissão técnica o melhor da partida e, por isso, premiado com o Troféu VivaVôlei.

Com a palavra:

Bruno Canuto, ponta do Vôlei Renata:   “Agora é manter o foco. Estávamos em um desconforto que foi a sequência de derrotas, mas o mais importante é manter a cabeça no lugar. Depois de um ano de lesão, parado, esse é o primeiro VivaVôlei da temporada e logo aqui no Minas, que me acolheu durante dois anos e é sempre gostoso jogar aqui”, disse Canuto.

Nery Tambeiro, técnico do Fiat/Minas:   “Hoje jogamos aquém, e eles tiveram primeiro um saque flutuado que desestabilizou o nosso time, depois eles vieram no viagem e aconteceu a mesma coisa. Eles foram muito felizes no saque e depois nós melhoramos, mas ficou tarde para buscar. Era preciso uma atitude mais aguerrida, como no final do terceiro set. Sabemos que esse grupo pode dar mais e acreditamos nisso”, concluiu Tambeiro.

Leave a comment