• Superliga Cimed 2018/2019 feminina: Fluminense enfrenta o Vôlei Balneário Camboriú nesta terça (20)

    Créditos: Mailson Santana/FFC

    Redação

    A equipe do Fluminense faz seu primeiro jogo em casa nesta terça-feira, dia 20/11. O adversário é o Vôlei Balneário Camboriú, um dos estreantes da temporada. A partida acontece no ginásio da Hebraica (Rua das Laranjeiras, 346), às 20h, e não será transmitida ao vivo. A equipe tricolor entra em quadra para disputar a segunda rodada do campeonato e conta com a força da torcida, após a derrota sofrida na estreia para o Pinheiros por 3 sets a 1.

    “Será nosso primeiro jogo da temporada em casa e é importante ter o apoio da torcida para conquistar nossa primeira vitória na Superliga, tão equilibrada e tão dura”, disse o técnico Hylmer Dias.

    E tem promoção! Os 150 primeiros sócios e torcedores que chegarem ao ginásio da Hebraica com a camisa do Fluminense ganham uma cortesia, que poderá ser retirada a partir das 18h30. Os ingressos também serão vendidos na hora e custam R$ 5 (meia-entrada) e R$ 10 (inteira).

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total