• Superliga Cimed 2018/2019 feminina: Minas recebe o São Cristóvão Saúde/São Caetano, nesta terça-feira, 20

    Minas estreou com vitória fora de casa
    Créditos: Nadine Oliveira/BRB Brasília Vôlei

    Redação

    Após conquistar a primeira vitória na Superliga Feminina Cimed, a equipe feminina de vôlei do Minas fará a sua estreia na Arena MTC, pela competição nacional. Nesta terça-feira (20/11), as comandadas do técnico Stefano Lavarini recebem, às 20h, o São Cristóvão Saúde/São Caetano, pela segunda rodada da fase de classificação. Este será o último jogo da equipe mineira na capital antes do embarque para Shaoxing, na China, onde disputa, de 4 a 9/12, o Campeonato Mundial de Clubes.

    Os ingressos para o jogo já estão à venda na internet. Clique AQUI para comprar. Os valores são R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). As bilheterias da Arena MTC e os portões do ginásio serão abertos a partir das 19h. Além de assistir ao jogo, os torcedores vão se divertir e poderão ganhar brindes nas diversas ações de marketing que o Clube prepara para esta terça-feira.

    Na primeira rodada da Superliga, o Minas foi a Brasília, no Distrito Federal, e venceu as donas da casa por 3 sets a 1 (21/25, 25/12, 25/14 e 25/23). A ponteira Natália levou o primeiro Troféu VivaVôlei com a camisa mineira.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total