• Superliga Cimed 2018/2019 masculina: Fiat/Minas recebe o EMS Taubaté Funvic em busca da reabilitação

    Créditos: Orlando Bento/MTC

    Redação

    Após dois jogos consecutivos fora de casa, o Fiat/Minas vai reencontrar a torcida minastenista. Nesta quarta-feira (21/11), às 19h30, o time recebe o EMS Taubaté Funvic, na Arena MTC, e vai em busca da reabilitação na Superliga Masculina Cimed 2018/19. O jogo é válido pela quinta rodada do primeiro turno e terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil. A partida também será confronto direto entre as equipes, já que o Fiat/Minas está em sexto lugar, com nove pontos, e o time paulista está em quarto, também com nove pontos, mas com vantagem nos critérios de desempate (sets average).

    Depois de três vitórias nas primeiras rodadas, o time comandado pelo técnico Nery Tambeiro acabou derrotado na rodada anterior, pelo Vôlei UM Itapetininga (3 a 1), no último sábado. Agora, a equipe está focada para tentar a reabilitação diante do forte EMS Taubaté Funvic. O treinador mineiro deverá contar com o time completo para a partida.

    Ingressos
    Os ingressos para a partida desta quarta-feira já estão à venda pelo site Eventim. As entradas custam R$ 20 (inteira – entrada para o jogo mais um lanche*) e R$ 10 (meia-entrada). É necessária a apresentação de documento que comprove o benefício para meia-entrada. Os portões e a bilheteria da Arena MTC serão abertos às 18h30. As Centrais de Atendimento do Minas I e II também já estão vendendo ingressos para a partida.

    *Promoção do lanche válida somente para compras na bilheteria.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total