Notícias

Superliga Cimed 2018/2019 masculina: Sada Cruzeiro recebe o Caramuru Vôlei nesta sexta-feira, 16/11, em Contagem

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Agênciai7

Redação

O Sada Cruzeiro se despede de sua torcida nesta sexta-feira, 16/11, às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem, onde a equipe faz sua última partida pela Superliga Cimed 2018/19, antes de viajar para o Mundial de Clubes, na Polônia. O jogo no Riachão será contra o Caramuru Vôlei, válido pela quarta rodada, no entanto esta já será a sexta partida do time azul na competição nacional.

Com quatro vitórias em cinco jogos disputados – dois a mais que a maioria dos clubes – o Sada Cruzeiro lidera a tabela de classificação da Superliga, com 11 pontos. E em casa, diante da sua torcida, o elenco estrelado vai em busca de mais um resultado positivo contra a equipe paranaense.

“A gente tem que entrar em quadra e jogar o nosso melhor nesse jogo em Contagem. Precisamos conseguir manter uma regularidade, com um bom nível de ataque, contra-ataque, trabalhando bem o saque. Tivemos um crescimento nas últimas partidas e precisamos continuar assim, pensando neste confronto e também na sequência, no Mundial de Clubes, que já está aí”, afirmou o central Isac.

Na décima colocação com um ponto conquistado nos três jogos realizados – na última rodada, a equipe paranaense fez tie break contra o forte time do Sesi-SP – o Caramuru Vôlei está motivado. O central Matheus garante que seu time chega a Contagem para buscar o resultado positivo.

“A tabela para nós começou de cara com os quatro times mais fortes da Superliga Cimed no meu ponto de vista (EMS Taubaté Funvic, Sesc RJ, Sesi-SP e agora o Sada Cruzeiro), mas independente disso, encaramos todo jogo como final. A Superliga Cimed não espera e não dá tempo para erros. Assim como no último jogo, contra o Sesi-SP, vamos para cima em busca de sets e, quem sabe, da vitória. Sabemos da força de saque deles e das peças pontuais, mas estamos treinados e preparados para o confronto”, garantiu Matheus.

Leave a comment