Notícias

Superliga Cimed 2018/2019 masculina: Vôlei Ribeirão busca reabilitação contra o Caramuru

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Renan Bin/FollowX Comunicação

Fonte: FollowX Comunicação

O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão busca nesta quarta-feira (21/11), em Ponta Grossa (PR), a sua primeira vitória na Superliga Cimed 2018/19. O jogo será diante do Caramuru Vôlei, a partir das 20h30, na Arena Multiuso. A partida é válida pela quinta rodada da competição e coloca em quadra duas equipes com situações semelhantes.

Assim como o Vôlei Ribeirão, o Caramuru também soma um ponto, mas está atrás na classificação através do número de pontos sofridos: 344 contra 335 do time ribeirão-pretano. Até aí, a campanha é idêntica em derrotas (4), sets pró (2), sets contra (12) e até em pontos marcados em cada um dos quatro jogos (294).

Nas duas primeiras rodadas, o Cavalo Ace enfrentou dois postulantes ao título – Sesi, em casa; e Cruzeiro, em Minas – e dois concorrentes diretos – Itapetininga e Maringá, ambos em casa. “É uma situação que nos incomoda, sim. Queremos a vitória. Estamos trabalhando e vamos continuar nos esforçando ao máximo em busca desses pontos”, comentou o ponteiro Alisson Melo. O técnico Marcos Pacheco terá pela segunda vez em cinco jogos todo o elenco à disposição. Não há mais jogador no Departamento Médico, fato que era corriqueiro desde a fase final do Estadual.

Diante do Caramuru, assim como em todas as demais partidas, os canais de comunicação do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (@VoleiRibeirao) farão o acompanhamento do jogo em tempo real através de Facebook, Instagram e Twitter.

Leave a comment