Notícias

Superliga Cimed 2018/2019 masculina: Vôlei Renata recebe Taubaté neste sábado, 10 de novembro

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Divulgação Vôlei Renata

Redação

Invicto dentro de casa na Superliga Masculina, o Vôlei Renata entra em quadra neste sábado (10/11) para receber o EMS Taubaté Funvic, às 18 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela terceira rodada da competição. O duelo terá transmissão do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br). 

O time campineiro ainda não perdeu diante sua torcida. Em dois jogos no Taquaral até agora no torneio, os comandados do técnico Horácio Dileo conquistaram duas vitórias, contra Sada/Cruzeiro e São Judas Vôlei, sem perder nenhum set. Por isto, a expectativa é por mais um bom duelo. 

“No Taquaral, o apoio da nossa torcida acaba fazendo a diferença. Empurrados por eles, fizemos duas partidas muito boas no começo da Superliga, mas agora é hora de pensar na frente. Temos que focar em Taubaté, um time forte, que está na mesma faixa da classificação que nós e que vai vir para Campinas em busca da vitória. Vamos precisar ter cabeça boa para superar as dificuldades e saber aproveitar as oportunidades que vão aparecer”, comentou o treinador Horácio Dileo. 

“A torcida acaba fazendo a diferença, com certeza, mas temos que deixar a euforia do lado de fora e entrar em quadra pensando em nós, focados em manter o sistema de jogo funcionando durante todo tempo. Assim temos mais chance de jogar bem e buscar o resultado positivo contra um dos favoritos ao título”, acrescentou o central Luizinho. 

O pensando no EMS Taubaté Funvic é o mesmo. O time do Vale do Paraíba é o segundo colocado na tabela de classificação, com os mesmos seis pontos e dois jogos e duas vitórias – sobre o Caramuru Vôlei (PR), fora de casa, e Corinthians-Guarulhos (SP), em casa. Para assegurar o terceiro resultado positivo, o central Lucão sabe que seu time não terá facilidade.

“O Vôlei Renata tem um grupo bem reformulado em relação ao do ano passado, que está dando bastante trabalho as equipes que vem enfrentando, ganhou do Sada Cruzeiro no primeiro jogo, e é preciso ter cuidado. Fizemos duas partidas difíceis contra eles no Campeonato Paulista e agora a equipe está ainda mais forte. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil”, garantiu o central do EMS Taubaté Funvic.

Leave a comment