Notícias

Superliga Cimed feminina 2018/2019: Após dois confrontos fora de casa, Sesc RJ encara o São Caetano no Tijuca

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Divulgação Sesc RJ

Redação

Depois de ficar duas semanas atuando fora de seus domínios, o Sesc RJ reencontrará seus torcedores nesta terça-feira, (29/01). A equipe comandada pelo técnico Bernardinho pretende continuar sua campanha de recuperação na Superliga Feminina 18/19 e conta com os torcedores para tentar mais um bom resultado, desta vez contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 20h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube (RJ).

Após quatro meses longe das quadras, e ainda sem estar 100%, a ponteira Drussyla estreou nesta Superliga Cimed Feminina 2018/2019 na última rodada, em Brasília. Mais aliviada, ela espera poder contribuir para mais um bom resultado nesta terça-feira.

Com a palavra:

Drussyla, ponta do Sesc RJ:    Estava muito ansiosa para voltar, sentir aquela coisa que só se sente no jogo. É uma sensação muito boa poder estar dentro de quadra com as meninas. É muito diferente do que estar sentada, assistindo, do lado de fora. Fico muito feliz em estar ali, mesmo sabendo que eu não posso fazer muito, mesmo sendo pouco. Dentro de quadra, posso dividir responsabilidade com as outras jogadoras”, disse a jogadora. 

Leave a comment