• Superliga Cimed feminina 2018/2019: CBV divulga tabela das quartas de final

    Itambé/Minas terminou a primeira fase na liderança (Créditos: Orlando Bento/MTC)

    Redação

    Agora, é para valer! A fase eliminatória da Superliga Cimed Feminina começa nesta segunda-feira (18/03). Em uma série melhor de três jogos, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, na madrugada deste sábado (16/03), a tabela das quartas de final, onde estarão os oito mais bem classificados da primeira etapa da competição.

    Nesta segunda, o Curitiba Vôlei (PR), oitavo colocado, jogará com o Itambé/Minas (MG), primeiro, às 19h, no ginásio da Univ. Positivo, em Curitiba (PR). Na sequência, às 21h30, o Dentil/Praia Clube (MG), segundo e atual campeão, mediará forças com o Fluminense (RJ), sétimo, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). As duas partidas terão transmissão ao vivo do SporTV 2.

    A disputa das quartas de final seguirá na terça-feira (19/03) com mais dois duelos. O Hinode Barueri (SP), quarto, terá pela frente o Osasco-Audax (SP), quinto, às 19h, no José Correa, em Barueri (SP). Logo depois, às 21h30, o Sesi Vôlei Bauru (SP), sexto, enfrentará o Sesc RJ, terceiro, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). Os dois confrontos também serão transmitidos ao vivo pelo SporTV 2. 

    A segunda rodada será disputada nos dias 21 e 22 de março e a terceira, para os confrontos necessários, em caso de empate nos dois primeiros duelos, terá jogos nos dias 25 e 26 de março.          

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total