• Superliga Cimed feminina 2018/2019: Com boa atuação de Hooker, Osasco Audax vence em Curitiba

    Créditos: Divulgação ZDL

    Redação

    Na noite desta terça-feira (08/01), no ginásio da Universidade Positivo, a equipe do Vôlei Osasco Audax bateu o estreante Curitiba Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/20 e 25/22, conquistando o quinto resultado positivo no primeiro turno da Superliga e começando o ano com o pé direito sua jornada rumo às primeiras posições na tabela de classificação.

    A oposta Hooker brilhou nesta noite. A norte-americana foi escolhida pela comissão técnica do seu time a melhor da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei, e ainda foi quem mais pontuou no jogo, com o total de 18 acertos, sendo 15 de ataque e três de bloqueio.

    Os times voltam a quadra na sexta-feira, (11/11), pela 11ª rodada do turno. Às 21h, o Curitiba Vôlei visita o Minas Tênis Clube na Arena Minas, em Belo Horizonte. Um pouco mais cedo, às 20h, o Vôlei Osasco Audax visita o BRB/Brasília Vôlei no Ginásio Sesi Taguatinga, em Brasília.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total