
Redação
Na noite desta terça-feira (08/01), no ginásio da Universidade Positivo, a equipe do Vôlei Osasco Audax bateu o estreante Curitiba Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/20 e 25/22, conquistando o quinto resultado positivo no primeiro turno da Superliga e começando o ano com o pé direito sua jornada rumo às primeiras posições na tabela de classificação.
A oposta Hooker brilhou nesta noite. A norte-americana foi escolhida pela comissão técnica do seu time a melhor da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei, e ainda foi quem mais pontuou no jogo, com o total de 18 acertos, sendo 15 de ataque e três de bloqueio.
Os times voltam a quadra na sexta-feira, (11/11), pela 11ª rodada do turno. Às 21h, o Curitiba Vôlei visita o Minas Tênis Clube na Arena Minas, em Belo Horizonte. Um pouco mais cedo, às 20h, o Vôlei Osasco Audax visita o BRB/Brasília Vôlei no Ginásio Sesi Taguatinga, em Brasília.