Notícias

Superliga Cimed feminina 2018/2019: Dentil/Praia Clube passa sufoco, mas supera o Brasília Vôlei

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Divulgação Praia Clube

Redação

Após passar sufoco, o Dentil/Praia Clube manteve a liderança da Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19. Em duelo equilibrado, o time de Uberlândia (MG) superou o BRB/Brasília Vôlei (DF), na noite desta terça-feira, (29/01),  por 3 sets a 2 (25/27, 25/12, 17/25, 25/23 e 15/10), no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). A oposta Fawcett brilhou, marcou 28 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei.

Com a palavra: 

Fabiana, central e capitã do Dentil/Praia Clube:   “Brasília é um time guerreiro, que não desiste nunca. Acredito que perdemos um pouco de paciência no início da partida. Começamos ansiosas e, por isso, perdemos controle do jogo. Sei que não foi nosso melhor jogo hoje, mas pra mim, o importante é sairmos com a vitória. Resultados assim fazem parte do campeonato. Estamos vindo de um ritmo pesado, com grandes adversários, então temos que ter essa tranquilidade para não deixar transferir isso para dentro de quadra”, comentou a capitã. 

Paulo Coco, técnico do Dentil/Praia Clube:     “Sempre penso que temos um padrão de jogo, não importa o adversário. Hoje, jogamos bem abaixo desse padrão. Essa irregularidade durante os jogos me deixa triste. Está nos faltando consistência e, principalmente, jogar coletivamente. Não podemos, nos momentos de complicação, ficar dependendo de algumas jogadoras individualmente. Penso que o jogo foi muito essa tônica”, analisou o técnico.  

Leave a comment