• Superliga Cimed feminina 2018/2019: Dentil/Praia Clube se recupera e segue na ponta

    Créditos: Marcelo Ferrazoli/Assessoria Sesi Vôlei Bauru

    Redação

    O Dentil/Praia Clube se recuperou na Superliga Feminina de Vôlei. O time comandado pelo técnico Paulo Coco bateu o Sesi Bauru (SP) por 3 sets a 1, na noite de ontem (08/01), jogando  no Ginásio Panela de Pressão no interior Paulista. As parciais foram de 25/23, 22/25, 17/25 e 19/25, em duelo que havia sido adiado da quinta rodada, em virtude da participação da equipe uberlandense no Mundial da China.
    Com a vitória, o Praia se mantém na liderança da competição somando 27 pontos (nove vitórias e uma derrota), enquanto o Bauru caiu da terceira para a quarta posição, com os mesmos 18 pontos.
    A ponteira Fernanda Garay foi eleita a melhor da partida e foi premiada com o Troféu VivaVôlei. Já a italiana Diouf saiu de quadra como a maior pontuadora com a marca de 24 acertos (19 de ataque, dois de saque e três de bloqueio). A novidade foi o retorno da central bicampeã olímpica Fabiana, que depois ficar de fora da equipe por algumas partidas devido a um desconforto no joelho, entrou ao longo da partida. 
    O Dentil/Praia Clube volta a jogar na próxima sexta-feira (11/01), quando encerra o primeiro turno fazendo o clássico diante do Sesc RJ. A partida acontecerá, às 21h30, no Rio de Janeiro, e terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV2. Mais cedo, às 20h, o Sesi Bauru também vai ao Rio de Janeiro para pegar o Fluminense, na Hebraica.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total