• Superliga Cimed feminina 2018/2019: Dentil/Praia Clube vence Sesc RJ e segue na liderança

    Créditos: Divulgação Sesc RJ

    Redação

    O Dentil/Praia Clube (MG) segue na liderança da Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19. Na reedição da última final da competição, melhor para o time mineiro. A equipe do treinador Paulo Coco venceu, nesta sexta-feira (11/01), o Sesc RJ por 3 sets a 1 (20/25, 25/16, 25/23 e 26/24), na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ), com direito a duas viradas sensacionais – uma no terceiro set, quando perdia por 7 a 5 e fez 14 a 7, e outra no quarto, quando viu o Rio ter o set point, mas virou em 26 a 24. A partida foi válida pela última rodada do turno.

    O time de Uberlândia (MG) aparece no topo da tabela, com 30 pontos (10 vitórias e uma derrota). O Minas Tênis Clube (MG), invicto e com um jogo a menos, é o segundo colocado, com 28 pontos e nove resultados positivos. O Sesc RJ está na quinta colocação, com 19 pontos (sete resultados positivos e quatro negativos).

    A oposta norte-americana Nicole Fawcett, do time mineiro, brilhou no confronto, foi a mais votada no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei.

    As duas equipes voltarão à quadra pelo returno na próxima sexta-feira (18/11). O Dentil/Praia Clube jogará contra o Balneário Camboriú (SC), às 19h30, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). O Sesc RJ duelará com o Curitiba Vôlei (PR), às 20h, na Universidade Positivo, em Curitiba (PR).

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total