Notícias

Superliga Cimed feminina 2018/2019: Em jogo brilhante na Arena MTC, Minas derrota o Sesi Vôlei Bauru

por: Pedro - Redação

0
Bloqueio minastenista esteve muito bem e parou o ataque do Sesi Vôlei Bauru
(Créditos: Orlando Bento/MTC)

Redação

Um jogo cheio de polêmicas e reclamações com a arbitragem. Assim foi Minas Tênis Clube e Sesi Vôlei Bauru, disputado na noite desta terça-feira, (29/01), na Arena Minas Tênis Clube, pela 3ª rodada do segundo turno da Superliga Feminina Cimed.

O time mineiro fez uma partida impecável e não deu chances ao adversário, que não conseguiu evitar a derrota por 3 sets a 0. As parciais do duelo foram: 25/16, 25/22 e 25/19. A levantadora Macrís fez uma excelente partida e levou o Troféu Viva Vôlei. A oposta Bruna Honório também se destacou e foi a maior pontuadora do jogo, com 14 pontos. A central Mara e a ponteira Natália somaram 13 pontos cada. As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a oposta Valentina Diouf e a ponteira Tifanny, ambas com 13 pontos.

Com o resultado, o Minas Tênis Clube empatou em pontos com o líder Dentil/Praia Clube (MG) e está em segundo lugar. O time de Belo Horizonte tem 38 pontos (13 vitórias e uma derrota), mesma campanha da equipe de Uberlândia (MG) que segue na liderança por ter um melhor saldo de sets. O Sesi Vôlei Bauru caiu para sexta colocação, com 23 pontos (oito vitórias e seis derrotas).

Com a palavra:

Macrís, levantadora do Minas Tênis Clube:    “O mais importante de hoje foi que a gente conseguiu jogar todas juntas. Cada momento uma apoiou a outra e, assim, fizemos o jogo todo. Essa consistência para a equipe é superimportante. Em outros jogos, na parte final, a gente estava caindo um pouco e, hoje, foi diferente. Conseguimos manter o ritmo tempo todo e, por isso, vencemos com certa tranquilidade”, comentou a levantadora do Minas.

As duas equipes voltarão à quadra pela Superliga Cimed na próxima terça-feira (05/02). O Minas Tênis Clube receberá o Pinheiros (SP), às 21h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). Já o Sesi Vôlei Bauru enfrentará o Sesc RJ, às 19h, no Panela de Pressão, em Bauru (SP). Antes porém, ambas as equipes vão a Gramado, no Rio Grande do Sul, onde disputam a fase final da Copa Brasil Feminina, nesta sexta-feira (01/02).

Equipes:

Minas: Macrís, Bruna Honório, Mara, Carol Gattaz, Gabi, Natália e Léia (líbero). Entraram: Georgia e Bruninha. Técnico: Stefano Lavarini.

Sesi Vôlei Bauru: Fabíola, Tiffany, Valquíria, Andressa, Valentina, Palácio e Tássia (líbero). Entraram: Naiane, Edinara, Vanessa, Júlia e Arlene. Técnico: Anderson Rodrigues.

Leave a comment