Notícias

Superliga Cimed feminina 2018/2019: Minas Tênis Clube recebe Sesi Vôlei Bauru nesta terça-feira (29)

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Orlando Bento/MTC

Redação

A terceira rodada do returno da Superliga Cimed feminina 18/19 terá um duelo entre dois campeões estaduais. Nesta terça-feira (29/01), o Minas Tênis Clube (MG), campeão mineiro, jogará com o Sesi Vôlei Bauru (SP), vencedor do Campeonato Paulista, às 19h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

O Minas Tênis Clube está em segundo lugar na classificação geral, com 35 pontos (12 vitórias e uma derrota). O Sesi Vôlei Bauru aparece em quinto lugar, com 23 pontos (oito resultados positivos e cinco negativos). O Dentil/Praia Clube segue na liderança isolada da competição, com 36 pontos. No primeiro turno, o time do treinador Stefano Lavarini superou a equipe bauruense por 3 sets a 1.

Com a palavra:

Léia, líbero do Minas Tênis Clube:    “Será mais um jogo difícil. O Sesi Vôlei Bauru evoluiu nas últimas partidas e tem conquistado vitórias importantes. Vamos precisar fazer o nosso jogo e ter um bom saque para tirar o passe das mãos da Fabíola. Além disso, teremos o apoio da nossa torcida que sempre nos apoia bastante”, garantiu Léia.

Mas o Sesi Vôlei Bauru, sabe que a tarefa para voltar ao G4 é das mais árduas. Isso porque, além de torcer por “tropeço” do quarto colocado Sesc RJ, que tem 25 pontos e joga em casa, no Rio de Janeiro, diante do penúltimo colocado São Cristóvão Saúde/São Caetano, também terá de superar o vice-líder Minas Tênis Clube.

Com a palavra:

Andressa Picussa, central do Sesi Vôlei Bauru:    “Esperamos um jogo dificílimo pela frente, assim como têm sido todos os demais dessa competição. O Minas tem uma equipe bastante qualificada e sua campanha exemplifica isso. Desta forma, e venho reforçando isso sempre às atletas, precisamos diminuir nossa quantidade de erros e mantermos a concentração em alta durante todos os sets a fim de evitarmos as oscilações que temos apresentado, preocupações ainda mais essenciais por tratar-se de um adversário de grande competência e que terá toda a torcida a seu favor”, analisou a central Andressa Picussa.

Leave a comment