Redação
O Minas Tênis Clube manteve a invencibilidade na Superliga Cimed 18/19 ao vencer o Curitiba Vôlei (PR) por 3 sets a 0, parciais de 25/21 26/24 e 25/16. Diante de sua torcida, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), a equipe contou com noite inspirada da oposta Bruna Honório. A jogadora encerrou o jogo com o Troféu VivaVôlei em mãos e também foi quem mais marcou pontos na partida, com o total de 23 acertos.
Com essa vitória, o Minas chegou aos 28 pontos e se manteve na vice-liderança da Superliga. O Praia Clube é o líder, com 30, porém, não joga mais no primeiro turno da competição.
Já o Minas tem um último jogo pelo turno e pode assumir a liderança nesta terça-feira (15/01). Para isso, as únicas invictas do campeonato vão até Barueri, grande São Paulo e enfrentam o Hinode Barueri, em partida adiada da 6ª rodada, devido à viagem que o Minas fez para a disputa do Mundial da China, em dezembro.
A partida será às 19h30, no ginásio José Corrêa, e, além de valer a liderança da Superliga, definirá o adversário do time mineiro na Copa Brasil, competição nacional que reúne os oito primeiros colocados do primeiro turno da Superliga.