Redação
Nesta sexta-feira, (25/01), o Sesc RJ se aproximou do terceiro lugar ao vencer o BRB/Brasília Vôlei (DF) por 3 sets a 0 (25/17, 25/19 e 25/14), no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). A líbero Gabiru se destacou e ficou com o Troféu VivaVôlei.
A grande surpresa foi a volta da ponteira Drussyla, que pela segunda partida consecutiva entrou em quadra para sacar e ajudar na recepção e defesa. Ainda tratando de uma fratura por estresse na tíbia direita, ela estreou na Superliga nesta sexta.
Com a palavra:
Gabi Guimarães, líbero do Sesc RJ: “Estamos com foco total na Superliga e buscaremos sempre os três pontos. Voltamos a jogar bem, com segurança e as coisas funcionaram”, comentou a líbero.
Inácio Júnior, técnico do BRB/Brasília Vôlei: “Pecamos em não sermos tão agressivos. O nosso saque tinha que ser agressivo e nós erramos seis pontos de saque. Essa diferença de pontos faz falta”, frisou o treinador.
O Brasília Vôlei volta a entrar em quadra na próxima terça-feira, (29/01), contra o líder Praia Clube, às 19h30. No mesmo dia, o Sesc RJ encara o São Caetano, às 20h (de Brasília).
Foto Destacada: Gisa Alves