Notícias

Superliga Cimed feminina 2018/2019: Sesc RJ atropela BRB/Brasilia Vôlei em Taguatinga

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Gisa Alves

Redação

Nesta sexta-feira, (25/01), o Sesc RJ se aproximou do terceiro lugar ao vencer o BRB/Brasília Vôlei (DF) por 3 sets a 0 (25/17, 25/19 e 25/14), no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). A líbero Gabiru se destacou e ficou com o Troféu VivaVôlei. 

A grande surpresa foi a volta da ponteira Drussyla, que pela segunda partida consecutiva entrou em quadra para sacar e ajudar na recepção e defesa. Ainda tratando de uma fratura por estresse na tíbia direita, ela estreou na Superliga nesta sexta.

Com a palavra:

Gabi Guimarães, líbero do Sesc RJ:  “Estamos com foco total na Superliga e buscaremos sempre os três pontos. Voltamos a jogar bem, com segurança e as coisas funcionaram”, comentou a líbero.

Inácio Júnior, técnico do BRB/Brasília Vôlei:   “Pecamos em não sermos tão agressivos. O nosso saque tinha que ser agressivo e nós erramos seis pontos de saque. Essa diferença de pontos faz falta”, frisou o treinador.

O Brasília Vôlei volta a entrar em quadra na próxima terça-feira, (29/01), contra o líder Praia Clube, às 19h30. No mesmo dia, o Sesc RJ encara o São Caetano, às 20h (de Brasília).

Leave a comment