Redação
Nesta terça-feira, (08/01), no ginásio da Barra, em Balneário Camboriú, o Sesc-RJ mostrou que continua em recuperação nesta temporada da Superliga, graças a boas atuações de Monique Pavão, da russa Tatyana Kosheleva e da dominicana Yonkaira Peña.
O time dirigido pelo técnico Bernardinho fez 3 sets a 0 sobre as donas da casa (25/19, 25/22 e 25/17), com destaque para a levantadora Roberta, eleita a melhor do jogo e, por isso, premiada com o Troféu VivaVôlei. A ponteira Peña, do time carioca, e a oposta Ivna, do Balneário Camboriú, foram as maiores pontuadoras da partida, com 15 pontos cada uma.
Com a vitória, a equipe carioca sobre para a terceira colocação na tabela e ultrapassa o Sesi Bauru na classificação. O time paulista, porém, ainda tem um jogo atrasado para fazer.
Já o Balneário Camboriú segue com a pior campanha da competição e é o único time que ainda não venceu um jogo sequer nesta Superliga. A equipe catarinense fez dez partidas e soma apenas um ponto na tabela, graças aos dois sets vencidos na derrota para Barueri.