• Superliga Cimed feminina 2018/2019: Sesc-RJ começa o ano com vitória sobre o lanterna Camboriú

    Créditos: Divulgação Sesc RJ

    Redação

    Nesta terça-feira, (08/01), no ginásio da Barra, em Balneário Camboriú, o Sesc-RJ mostrou que continua em recuperação nesta temporada da Superliga, graças a boas atuações de Monique Pavão, da russa Tatyana Kosheleva e da dominicana Yonkaira Peña.

    O time dirigido pelo técnico Bernardinho fez 3 sets a 0 sobre as donas da casa (25/19, 25/22 e 25/17), com destaque para a levantadora Roberta, eleita a melhor do jogo e, por isso, premiada com o Troféu VivaVôlei. A ponteira Peña, do time carioca, e a oposta Ivna, do Balneário Camboriú, foram as maiores pontuadoras da partida, com 15 pontos cada uma.

    Com a vitória, a equipe carioca sobre para a terceira colocação na tabela e ultrapassa o Sesi Bauru na classificação. O time paulista, porém, ainda tem um jogo atrasado para fazer.

    Já o Balneário Camboriú segue com a pior campanha da competição e é o único time que ainda não venceu um jogo sequer nesta Superliga. A equipe catarinense fez dez partidas e soma apenas um ponto na tabela, graças aos dois sets vencidos na derrota para Barueri.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total