Notícias

Superliga Cimed feminina 2018/2019: Sesc RJ derrota Curitiba Vôlei fora de casa

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Banda B

Redação

Na capital paranaense, o Sesc RJ derrotou o Curitiba Vôlei (PR) por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 25/13, 22/25 e 25/19. A ponteira Kosheleva foi quem mais pontuou no jogo ao fazer 15 pontos. E a central Bia levou o Troféu VivaVôlei. A jogadora fez questão de dividir o prêmio com as companheiras de equipe.

 “O time todo foi bem. Tivemos dois sets em que fomos muito bem e o terceiro foi abaixo, com muitos erros. Mas, estamos em uma constante evolução. O Sesc RJ tem como característica errar pouco, e o Bernardinho cobra muito isso da gente. Ficamos felizes com a vitória nesse início de returno, sabíamos que seria difícil jogar na casa delas, mas nos preparamos bastante e começamos o segundo turno com o pé direito”, disse Bia.

Agora, a equipe carioca segue longe de casa na 13ª rodada da Superliga. O Sesc RJ terá pela frente o BRB/Brasília Vôlei, na próxima sexta, no ginásio Sesi Taguatinga, às 20h. Enquanto que o Curitiba Vôlei terá pela frente, novamente dentro de casa, o líder Dentil/Praia Clube, na mesma data e horário.

Leave a comment