Notícias

Superliga Cimed feminina 2018/2019: Sesc RJ faz dever de casa contra o São Caetano

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Divulgação Sesc RJ

Redação

O Sesc RJ jogou em casa e fez o dever de casa. Conseguiu uma boa vitória contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP). O time do treinador Bernardinho passou pelo grupo do ABC Paulista por 3 sets a 0 (25/19, 25/19 e 25/17), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). A ponteira dominicana Peña marcou 17 pontos (15 de ataque, 1 de bloqueio e 1 de saque) e foi a maior pontuadora do confronto. A central Bia foi eleita pela comissão técnica a melhor do duelo e levou o Troféu VivaVôlei para casa.

Uma vitória tranquila, mas que “assustou” quem acompanhava a partida pelo tempo real do site da CBV. Durante todo o duelo, as parciais estavam invertidas, mostrando que o time paulista aprontava uma surpresa enorme. Mas não era bem isso.

Com a palavra:

Bia, central do Sesc RJ:    “A gente tem buscado muito essa regularidade que mostramos neste início de returno. Nosso foco para 2019 era esse. Não fizemos um bom início de Superliga. Alternávamos entre bons sets e outros muito ruins, muito abaixo. E a cada partida nos cobrávamos mais para atingir um nível melhor. Conseguimos fazer um jogo hoje de poucos erros, com muita disciplina. E temos que manter isso para ir somando o maior número de pontos possíveis. Nosso objetivo ainda está distante”, concluiu a central.

Leave a comment