Notícias

Superliga Cimed feminina 2018/2019: Vôlei Osasco-Audax é superado em batalha de cinco sets

por: Pedro - Redação

0
Mari Paraíba no ataque
(Marcelo Ferrazoli/Assessoria Sesi Vôlei)

Fonte: ZDL – Rafael De Marco

O Vôlei Osasco-Audax fez uma grande partida diante do Sesi Vôlei Bauru, mas foi superado em uma batalha de cinco sets pela Superliga Cimed. Na noite desta sexta-feira (25/01), no ginásio Panela de Pressão, as donas da casa ganharam por 3 sets a 2, parciais de 26/24, 21/25, 26/24, 19/25 e 17/19.

Mais uma vez, a oposta norte-americana Hooker foi a maior pontuadora da partida, com 22 acertos. A equipe osasquense volta à quadra na próxima terça-feira (29/01), para enfrentar o Pinheiros, em São Paulo.

Osasco e Sesi iniciaram a rodada empatados com 21 pontos, mas Bauru levava vantagem no segundo critério de desempate (1,37 contra, 1,15 no sets average). Agora, com os dois pontos pela vitória, as bauruenses sobem para a quarta colocação, com 23 pontos, seguidas de perto pelo Sesc/RJ e Vôlei Osasco, que somam 22.

Com a palavra:

Walewska, central do Vôlei Osasco-Audax:   “Vamos sair de Bauru com a cabeça erguida. Demos o máximo, lutamos até o final e tenho certeza que jogamos em alto nível. Ganhar e perder é do esporte, mas o importante é saber que se deu o máximo. E nós demos”, garantiu a central Walewska.

Luizomar de Moura, técnico do Vôlei Osasco-Audax:   “Foi uma partida duríssima, decidida nos detalhas. Além do ponto conquistado, vamos levar de Bauru a certeza de que o time segue em uma crescente e está mais unido do que nunca. Claro que queríamos a vitória, e lutamos muito por isso. Mas em um jogo tão disputado, diante de uma equipe forte como Bauru, temos que valorizar o vôlei de alto nível que apresentamos”, afirmou o técnico Luizomar.

Leave a comment