Notícias

Superliga Cimed feminina 2018/2019: Vôlei Osasco-Audax enfrenta o Pinheiros em busca da reabilitação

por: Pedro - Redação

0
A levantadora Carol Albuquerque
(João Pires / Fotojump)

Redação

O Vôlei Osasco-Audax enfrenta o Pinheiros nesta terça-feira (29), a partir das 20h, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). O time de Hooker, Walewska, Mari Paraíba, Camila Brait e cia. vai em busca da reabilitação na Superliga Cimed, após a batalha de cinco sets contra o Sesi Bauru, na sexta-feira (25), na cidade do interior paulista.

Sexto colocado da Superliga, com sete vitórias, Osasco enfrenta um adversário que ocupa a nona posição, com cinco resultados positivos. Uma dessas conquistas foi justamente sobre a equipe osasquense (por 3 sets a 2, no primeiro turno), que terá a oportunidade de ‘dar o troco’ dentro da casa do clube paulistano.

Maior pontuadora de Osasco em 2019, Hooker está no top 5 das maiores pontuadoras. A oposta norte-americana ocupa a quarta posição, com média de 4.2 acertos por set. Walewska aparece como a quarta atacante mais efetiva, com 54% de aproveitamento ofensivo. Ela também segue na lista das melhores bloqueadoras. Está em quinto lugar, com 32 pontos marcados no fundamento. A ponteira Mari Paraíba ocupa a quarta posição, mas entre as sacadoras mais eficientes, com 16 pontos diretos no serviço.

 

Com a palavra:

Carol Albuquerque, levantadora do Osasco-Audax:    “Os jogos contra o Pinheiros nunca são fáceis. Os dois times se conhecem muito bem e têm tradição de confrontos duros. Mas confio no nosso grupo, que vem em crescimento tanto técnica quanto taticamente. Vencemos os quatro primeiros jogos de 2019 e fomos superados em um 3 a 2 disputadíssimo em Bauru. Seguimos unidas, confiantes e vamos buscar mais três pontos em São Paulo”, garante a levantadora Carol Albuquerque.

Leave a comment