Notícias

Superliga Cimed feminina 2018/2019: Vôlei Osasco-Audax vence o Pinheiros e sobe para o quinto lugar

por: Pedro - Redação

0
Mari pela ponta
(Ricardo Bufolin / ECP)

Fonte: ZDL – Rafael De Marco

O Vôlei Osasco-Audax passou pelo Pinheiros por 3 sets a 0 na noite desta terça-feira (29/01), no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). Com grande atuação de Hooker, maior pontuadora da partida com 20 acertos, o time comandado pelo técnico Luizomar venceu com parciais de 25/20, 25/20 e 26/24.

O resultado mantém em alta a moral da equipe, que dá um tempo da Superliga Cimed para voltar suas atenções para a Copa Brasil. Na luta pelo tetracampeonato, enfrenta o Minas Tênis Clube na sexta-feira (01/02), pela semifinal, na cidade de Gramado, Rio Grande do Sul.

Com a palavra:

Angela Leiva, ponta do Vôlei Osasco-Audax:     “Primeiro agradeço a Deus pelo desempenho e pela vitória. Também quero felicitar a equipe do Pinheiros, que entrou um pouco abaixo, mas se recuperou no final da partida. Nós jogamos muito bem desde o início, focadas no que tínhamos que fazer. No terceiro set, quando ficamos atrás no placar, jogamos como equipe. Soubemos sair de um momento difícil e vencer um duelo contra um adversário forte”, afirmou a ponteira.

Luizomar de Moura, técnico do Vôlei Osasco-Audax:     “Viemos para São Paulo com a disposição de buscar um resultado que deixamos escapar no Liberatti. No primeiro turno, mesmo com todas as oscilações, tínhamos a oportunidade de sair com a vitória diante do Pinheiros (derrota por 3 sets a 2)”, analisou o treinador, que completou. “Fizemos os dois primeiros sets muito bons e no terceiro cometemos erros que dificultaram, mas gostei do poder de recuperação. Jogamos o tempo inteiro atrás e virar é importante. Agora é focar na Copa Brasil”, concluiu o treinador.

Leave a comment