Redação
Um duelo carioca é uma das atrações da sexta rodada do returno da Superliga Cimed feminina de vôlei 17/18. O Fluminense jogará com o Sesc RJ às 21h30 desta terça-feira (30.01), no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro. O SporTV 2 transmitirá ao vivo. As outras cinco partidas da rodada também acontecerão nesta terça-feira.
O Fluminense está na sexta colocação na classificação geral, com 26 pontos (nove vitórias e sete derrotas). O Sesc RJ aparece na segunda posição, com 43 pontos (15 resultados positivos e um negativo). A liderança da competição é do Dentil/Praia Clube, com 46 pontos.
No time tricolor, a líbero Sassá ressaltou a importância do saque e do sistema defensivo no duelo contra o rival carioca.
“Essa é mais uma partida difícil contra uma equipe com potencial de ataque forte e volume de jogo. Nosso objetivo é manter a pegada dos últimos duelos e tentar jogar de igual para igual com uma das equipes consideradas favoritas, mas sempre acreditando na vitória. Temos que apostar muito no nosso saque e no sistema defensivo. Estamos confiantes em fazer um grande jogo”, analisou Sassá.
Pelo lado do Sesc RJ, a oposta Monique falou do momento atual das equipes cariocas e comentou sobre a expectativa para a o duelo.
“Acredito que será um jogo difícil. São duas equipes que se conhecem bastante e o Fluminense tem feito partidas muito boas. Além disso, elas estarão dentro de casa e vão jogar com o apoio da torcida. Temos treinado bem e espero que possamos fazer um bom jogo”, explicou Monique.
Foto Destacada: Divulgação FFC