• Superliga Cimed masculina 2018/2019: EMS Taubaté Funvic vence o São Judas Voleibol

    Créditos: Rafinha Oliveira | EMS Taubaté Funvic

    Redação

    No primeiro jogo da quarta rodada do returno da Superliga Cimed masculina de vôlei 2018/2109, melhor para o EMS Taubaté Funvic (SP). Na tarde deste sábado (02/02), a equipe dirigida pelo técnico argentino, Daniel Castellani, jogou na casa do adversário e venceu o São Judas Voleibol (SP) por 3 sets a 0, em equilibradas parciais de (27/25, 25/23 e 25/15).

    O líbero Thales teve atuação importante na vitória do time do Vale do Paraíba e foi eleito, pela comissão técnica, o melhor jogador da partida.

    Apesar do resultado negativo do seu time, o oposto Alisson Bastos encerrou a partida como o jogador a mais pontuar. Alisson marcou 13 pontos nesta tarde, sendo 10 de ataque, um de saque e dois de bloqueio.

    O EMS Taubaté Funvic volta a jogar pela Superliga Cimed na próxima quinta-feira (07/02), desta vez em casa, contra o Fiat/Minas (MG). A partida será às 20h, com transmissão ao vivo do site Globoesporte.com. Já o São Judas Voleibol estará em quadra no próximo sábado (09/02), às 19h, no Rio de Janeiro (RJ), para enfrentar o Sesc RJ.

    Com a palavra:

    Thales, líbero do EMS Taubaté Funvic:    “Fizemos um jogo bom, o time confirmou os três a zero que era o esperado, impondo um volume de jogo interessante. O horário também é meio estranho, pois não estamos acostumados a jogar, mas soubemos nos adaptar bem. Fomos competentes para vencer um jogo que teve seus momentos complicados, como no primeiro set, mas mantivemos a concentração e jogamos melhor que eles. Depois o time engrenou, encaixou bem a defesa e a nossa recepção e no terceiro deslanchamos. De forma geral o time está de parabéns, é mais uma vitória que nos dá confiança.”, comentou o líbero.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total