Notícias

Superliga Cimed masculina 2018/2019: Fiat/Minas duela com o São Judas Voleibol nesta terça-feira (29)

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Orlando Bento/Minas

Redação

O duelo entre o motivado Fiat/Minas (MG), que recentemente ficou com o vice-campeonato da Copa Brasil, e o São Judas Voleibol (SP) abrirá a terceira rodada do returno da Superliga Cimed masculina de vôlei 18/19. O time do treinador Nery Tambeiro receberá a equipe do ABC Paulista às 17h desta terça-feira (29.01) na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

O time de Belo Horizonte aparece em sexto lugar na classificação geral, com 20 pontos (sete vitórias e seis derrotas). O São Judas Voleibol está em 12º lugar, com quatro pontos (um resultado positivo e 12 negativos). O Sada Cruzeiro (MG) é o líder isolado, com 32 pontos. No primeiro turno, o Fiat/Minas levou a melhor sobre o São Judas Voleibol por 3 sets a 1.

Com a palavra:

Davy, oposto do Fiat/Minas:    “Tiramos qualquer dúvida e subimos o nosso patamar de confiança com a Copa Brasil. Sabemos que nosso grupo é capaz de brigar pelas primeiras posições também na Superliga”, afirmou Davy.

Szot, oposto do São Judas Vôlei:    “Buscamos nos recuperar dentro da competição, independentemente contra qual equipe estamos jogando. Queremos criar uma identidade para jogar bem e sair dessa posição na tabela. Acredito que o Fiat/Minas estaria entre os quatro primeiros se não fosse por alguns tropeços, como mostrou na Copa Brasil. Será uma partida dura e eles estarão acreditando ainda mais no próprio potencial”, disse Szot.

Leave a comment