Notícias

Superliga Cimed masculina 2018/2019: Na Arena MTC, Fiat/Minas vence o São Judas Voleibol

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Orlando Bento/MTC

Redação

O Fiat/Minas garantiu mais uma vitória na Superliga Masculina Cimed. Menos de 48 horas depois de conquistar o vice-campeonato da Copa Brasil, o time mineiro voltou à quadra, desta vez, na Arena Minas Tênis, em Belo Horizonte.

Na tarde dessa terça-feira, (29/01), a equipe comandada pelo técnico Nery Tambeiro venceu o São Judas Voleibol, por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 25/17 e 22/25 e 29/27. Com o triunfo, os mineiros chegaram aos 23 pontos e assumiram a quinta posição, mas podem ser ultrapassados, caso o Vôlei Renata vença o EMS Taubaté Funvic, nesta quarta-feira (30/01). O oposto Davy, do Fiat/Minas, foi o maior pontuador do jogo, com 20 acertos, e, ainda, levou o Troféu VivaVôlei.

Com a palavra:

Davy, oposto do Minas Tênis Clube:    “Acredito que o cansaço nos prejudicou um pouco. Viajamos muitas horas ontem e não tivemos tempo para descansar. Então, querendo ou não, o peso dessa viagem está em nossas costas. A nossa equipe vem de uma superação muito boa, que foi o resultado na Copa Brasil e estamos crescendo na Superliga. Hoje, mais uma vez, precisamos de superação para vencer este jogo”, comentou Davy.

Alisson, oposto do São Judas Vôlei:    “O resultado foi um pouco de mérito deles, mas nós também entramos avoados, errando bastante saque, eles foram levando o set e não conseguimos manter o resultado. No terceiro melhoramos o saque e o passe e, por isso, vencemos. No quarto, foi questão de detalhes”, ressaltou o oposto do São Judas Voleibol.

Na quarta rodada, o Fiat/Minas seguirá em casa, onde receberá o Vôlei UM Itapetininga (SP) no próximo sábado (02/02), às 16h. No mesmo dia, mas às 11h, o São Judas Voleibol irá jogar contra o EMS Taubaté Funvic (SP) no seu ginásio, o Baetão, em São Bernardo do Campo (SP).

Leave a comment