Notícias

Superliga Cimed masculina 2018/2019: Sada Cruzeiro faz 3 a 1 no Itapetininga e assume a liderança

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Agenciai7/Sada Cruzeiro

Redação

O Sada Cruzeiro recebeu o Vôlei Um Itapetininga na noite deste sábado, (12/01), no ginásio de Contagem, e garantiu uma importante vitória na Superliga Cimed 2018/19. Em um jogo bastante disputado e com o apoio da torcida o Sada fez 3 sets a 1, com parciais de 28/30, 30/28, 25/19 e 25/23. E com o placar conquistado em casa, aliado à derrota do Sesc-RJ para o Copel Telecom Maringá, os cruzeirenses assumiram a liderança da competição com 29 pontos, sendo 10 vitórias em 12 partidas.

O ponteiro americano Sander foi o maior pontuador, com 23 marcações. O atacante Victor, do elenco visitante, marcou 20 pontos. E o levantador Sandro foi eleito o destaque da partida, com o troféu VivaVôlei.

Na próxima terça-feira, (15/01), às 20h, já tem novo confronto entre Sada Cruzeiro e Vôlei Um Itapetininga em Contagem. Os times voltam à quadra do Riachão a partir das 20h, para o jogo de mata-mata das quartas de final da Copa Brasil. E para esta partida a direção da equipe fará uma ação especial, que faz parte das comemorações de 10 anos da união com o Cruzeiro Esporte Clube. Os torcedores serão incentivados a ir ao jogo vestidos com o manto celeste, do futebol ou vôlei, e o ingresso será 1 kg de alimento não perecível.

Como fechou o primeiro turno na vice-liderança da Superliga, o time mineiro encara no cruzamento da Copa Brasil o sétimo colocado Itapetininga. Na quarta-feira, (16/01), jogam no Rio de Janeiro o Sesc-RJ (1º) e o Fiat Minas (8º). E já estão confirmados nas semifinais o EMS Taubaté Funvic, que eliminou o Vôlei Renata, e o Copel Telecom Maringá, que bateu o Sesi-SP.

Leave a comment