Notícias

Superliga Cimed masculina 2018/2019: Sesi-SP vence em casa e alcança a liderança

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Divulgação Sesi-SP

Fonte: Amanda Demétrio – Assessoria Sesi-SP

No segundo jogo válido pela terceira rodada do returno da Superliga Cimed 2018/19, o time masculino de vôlei do Sesi-SP garantiu a sua décima quarta vitória no torneio nacional. A equipe da capital paulista venceu o Caramuru Vôlei por 3 sets a 0 (25/23, 25/20 e 25/17) na noite desta quarta-feira (30/01), no ginásio da Vila Leopoldina, e assumiu a primeira colocação com 33 pontos.

Após quase três meses do primeiro confronto entre as equipes, ainda no início do primeiro turno da Superliga, quando o time da capital paulista precisou ir até o tie break para vencer o grupo de Ponta Grossa, Sesi-SP e Caramuru Vôlei voltaram a se enfrentar em mais uma disputa apertada, porém, agora com um resultado mais tranquilo para os paulistas.

O oposto Alan saiu de quadra como maior pontuador da partida, com o total de 15 acertos (14 de ataque e um de bloqueio) e o ponteiro Renato foi escolhido pela comissão técnica do seu time como melhor jogador da partida, sendo premiado com o Troféu VivaVôlei.

Com a palavra:

Renato, ponta do Sesi-SP:    “No geral eu acho que fomos bem. No começo não tivemos muita sequência de saque e isso atrapalhou. No segundo set foi a mesma coisa, nosso saque não entrou, erramos, e isso faz com o que o jogo fique parelho. Mas no final conseguimos retomar, tocamos em bolas importantes e o negócio fluiu melhor. Fomos regulares e creio que é esse o modelo que devemos seguir, manter a regularidade”, comentou o ponteiro Renato.   

Leave a comment