Notícias

Superliga Cimed masculina: Sesi-SP leva a melhor em jogo equilibrado

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Helcio Nagamine/Fiesp

Redação

Sesi-SP e Sesc RJ abriram a série melhor de cinco jogos pela semifinal da Superliga Cimed masculina de vôlei 2017/2018 na noite deste sábado (07.04) em um jogo muito equilibrado. Após muita disputa, o time paulista, que jogou em casa, no ginásio do Sesi na Vila Leopoldina, em São Paulo, levou a melhor por 3 sets a 2, com parciais de 25/20, 30/32, 22/25, 25/19 e 15/11.

O jogador mais votado no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) durante a partida foi o oposto Alan, que saiu de quadra com o Troféu VivaVôlei Cimed em mãos. E ainda foi o maior pontuador do confronto, com 29 acertos.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (10.04), às 21h30, desta vez no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena. A outra série pela semifinal envolve Sada Cruzeiro e EMS Taubaté Funvic, que se enfrentarão neste mesmo dia, às 19h, em Taubaté.

Com a palavra:

William, levantador do Sesi-SP:  “É importante sair ganhando, em casa, e o jogo demonstra o equilíbrio que está sendo a Superliga. Dentro de casa é sempre importante vencer, mas ganhamos uma de cinco partidas possíveis. O nosso time está de parabéns, e para chegar a uma final e ser campeão tem que ter a atitude que tivemos hoje. Soubemos jogar um jogo bem difícil e estou muito feliz”, disse o levantador.

Maurício Borges, ponta do Sesc-RJ:  “Faltou um pouco mais de paciência nesse tie break e no set anterior, mas a série é longa, temos que estudar um pouco mais e ver o que erramos e buscar o nosso melhor sempre. A equipe do Sesi-SP está de parabéns e agora vamos para o Rio para dois jogos em casa”, concluiu Maurício Borges.