Notícias

Superliga feminina 2019/2020: Após mundial de clubes, Itambé/Minas recebe o Sesc-RJ, neste sábado (14)

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Orlando Bento/MTC

Redação

A equipe Itambé/Minas está de volta ao Brasil. Após conquistar  a quinta colocação no Mundial de Clubes, realizado em Shaoxing, na China, a equipe mineira volta as atenções para a sequência da Superliga Feminina 2019/20. Atual campeão da competição nacional, as comandadas do técnico Nicola Negro recebem, neste sábado, (14/12), às 21h30, na Arena Minas Tênis Clube, o Sesc-RJ, em jogo válido pela oitava rodada da fase de classificação do torneio. O Sportv transmite a partida.

Os ingressos para o jogo estão à venda na internet (Clique AQUI). O valor promocional e limitado aos 1.500 primeiros torcedores é R$ 10. Sócios do Clube também podem comprar o ingresso nas Centrais de Atendimento. No dia do jogo, os bilhetes estarão à venda na bilheteria da Arena, caso ainda tenha disponibilidade. Tanto a bilheteria quando os portões do ginásio serão abertos às 20h.

O Itambé/Minas é o quinto colocado da Superliga, com 14 pontos. Porém, devido ao período em que esteve na China, o time mineiro tem três jogos a menos, em relação ao líder Sesc-RJ, que está com 18 pontos. A última vez que entrou em quadra pela Superliga, a equipe mineira venceu o Curitiba Vôlei, por 3 sets a 0, no dia 25/11.

Leave a comment