Notícias

Superliga feminina 2019/2020: Após vitória, Itambé/Minas segue invicto

por: Pedro - Redação

0
Thaisa um paredão contra o Fluminense
Créditos: Orlando Bento/MTC

Redação

Nesta terça-feira (07/01), o Itambé/Minas estreou em 2020 com vitória sobre o Fluminense por 3 sets a 0 (25/20, 28/26 e 25/13), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). A partida foi válida pela sexta rodada do turno da competição.

A equipe de Belo Horizonte aparece em segundo lugar na classificação geral, com 25 pontos e nove vitórias. O Fluminense está na nona colocação, com 10 pontos (quatro resultados positivos e cinco negativos). O Sesc RJ lidera, com 29 pontos, mas o time carioca tem dois jogos a mais que a equipe mneira. 

A central Thaisa teve grande atuação, marcou 21 pontos (12 de ataque, sete de bloqueio e dois de saque) e ficou com o Troféu VivaVôlei.

Com a palavra:

Thaisa, central do Itambé/Minas:   “Não foi um jogo perfeito. Faltou algumas bolas que eu não poderia ter errado, mas nem sempre será perfeito e precisamos saber ajudar uma a outra. Sempre achamos que podemos fazer algo melhor. Foi bom, mas eu sempre busco algo a mais. Acredito que temos que tirar erros sempre e precisamos nos concentrar um pouquinho mais para evitar isso. Mas valeu, foi bom para esse retorno, após as festas de fim de ano e o time todo está de parabéns. Acredito que tem muita coisa para melhor, mas estamos no caminho certo”, analisou a central.

As duas equipes voltarão à quadra na sexta-feira (10/01). O Itambé/Minas defenderá a invencibilidade na competição contra o Osasco-Audax (SP), às 21h30, no José Liberatti, em Osasco (SP). O Fluminense buscará a reabilitação contra o Curitiba Vôlei (PR), às 20h, na Universidade Positivo, em Curitiba (PR).

Leave a comment