Notícias

Superliga feminina 2019/2020: Curitiba Vôlei recebe Sesi Vôlei Bauru nesta quinta-feira (23)

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Divulgação Curitiba Vôlei

Redação

A segunda rodada do returno da Superliga feminina 19/20 terá início nesta quinta-feira (23/01) com o duelo entre o Curitiba Vôlei e o Sesi Vôlei Bauru. A equipe paranaense jogará com o time de Bauru, às 21h30, no ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba (PR). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, o Sesi Vôlei Bauru aparece em quinto lugar, com 22 pontos (seis vitórias e seis derrotas). O Curitiba Vôlei é o nono colocado, com 11 pontos (quatro resultados positivos e oito negativos). O Sesc RJ é o líder, com 32 pontos. No primeiro turno, o time bauruense levou a melhor sobre a equipe paranaense por 3 sets a 0.

Com a palavra:

Durval Nunes, técnico do Curitiba Vôlei:   “É mais uma pedreira pela frente. Vamos ter uma sequência com os cinco primeiros colocados da Superliga. Precisamos continuar crescendo e desenvolvendo a equipe. Não podemos mais contar com a Aninha (líbero) no restante da temporada e estamos nos adaptando a isso. O Sesi Vôlei Bauru tem uma equipe alta e forte fisicamente. É um time que terminou o primeiro turno antes das outras e se preparou bem para o returno. Esperemos um jogo difícil”, disse Duda. 

Anderson Rodrigues, técnico do Sesi Vôlei Bauru:   “O Curitiba é uma equipe da qual teremos de ter muito cuidado, pois jogam bem, tem jogadoras jovens e talentosas. Temos de fazer bem nosso trabalho, manter o ritmo dos últimos jogos e buscar errar cada vez menos. Viemos de vitórias importantes, que nos deixam mais confiantes. Embora não vamos ter muito tempo para descansar, já que jogamos contra o Osasco pela Copa Brasil na terça-feira. Mas vamos fazer o nosso melhor e ir em busca da vitória”, destaca o treinador. 

Leave a comment