Notícias

Superliga feminina 2019/2020: Dada a largada para a nova temporada

por: Pedro - Redação

0
Roberta e Mara no bloqueio contra o São Caetano (João Pires/Fotojump)

Redação

Na rodada de estreia da Superliga, o Dentil/Praia Clube levou a melhor sobre o Valinhos (SP) por 3 sets a 0. Já o São Cristóvão Saúde/São Caetano foi superado pelo Osasco-Audax (SP) pelo mesmo placar em sets diretos.

O Dentil/Praia Clube (MG), atual vice-campeão, disputará sua primeira partida em casa na Superliga 19/20 contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP). Nesta sexta-feira (15/11), o time mineiro jogará com a equipe do ABC Paulista, às 21h30, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG). O SporTV 2 transmitirá ao vivo. A partida será válida pela segunda rodada do turno da competição.

Ainda nesta sexta-feira, também serão realizadas outras quatro partidas pela segunda rodada do turno. O Valinhos (SP) terá pela frente o Itambé/Minas (MG), às 19h, no Municipal, em Valinhos (SP). Na sequência, às 19h30, o Sesi Vôlei Bauru (SP) enfrentará o Curitiba Vôlei (PR), no Panela de Pressão, em Bauru (SP). O Flamengo (RJ) medirá forças contra o São Paulo/Barueri (SP), às 20h, no ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro (RJ). Já o Sesc RJ fará um duelo carioca contra o Fluminense (RJ), às 20h30, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). As quatro partidas terão transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

Leave a comment