Notícias

Superliga feminina 2019/2020: De virada, Osasco-Audax vence o Pinheiros

por: Pedro - Redação

0
Créditos: João Pires/Fotojump

Redação

Neste sábado (16/11), a equipe do Osasco-Audax (SP) passou pelo Pinheiros (SP), de virada, por 3 sets a 1 (21/25, 25/23, 25/17 e 25/14), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).

As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira (19/11), às 20h. O Osasco-Audax jogará com o Curitiba Vôlei (PR), no ginásio da Universidade Positiva, em Curitiba (PR). Já o Pinheiros buscará a reabilitação contra o Dentil/Praia Clube (MG), no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP).

A central Bia teve grande atuação e ficou com o Troféu VivaVôlei. A atacante marcou 15 pontos (nove de ataque, cinco de bloqueio e um de saque). A oposta Casanova, do Osasco-Audax, e a ponteira Clarisse, do Pinheiros, foram as maiores pontuadoras do confronto, com 16 pontos cada uma.

Com a palavra:

Bia, central do Osasco-Audax:    “A equipe sofreu um apagão no primeiro set e precisamos corrigir isso. Mas depois entramos em jogo e conseguimos a virada. Então, são dois pontos. O negativo é que uma equipe como a nossa não pode entrar tão desligada, especialmente jogando em casa. O positivo foi o poder de reação, a vontade de ganhar e lutar até o final. Osasco e Pinheiros é um clássico paulista e sabíamos que não seria fácil”,  disse a central.

Leave a comment