
Redação
Neste sábado (16/11), a equipe do Osasco-Audax (SP) passou pelo Pinheiros (SP), de virada, por 3 sets a 1 (21/25, 25/23, 25/17 e 25/14), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).
As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira (19/11), às 20h. O Osasco-Audax jogará com o Curitiba Vôlei (PR), no ginásio da Universidade Positiva, em Curitiba (PR). Já o Pinheiros buscará a reabilitação contra o Dentil/Praia Clube (MG), no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP).
A central Bia teve grande atuação e ficou com o Troféu VivaVôlei. A atacante marcou 15 pontos (nove de ataque, cinco de bloqueio e um de saque). A oposta Casanova, do Osasco-Audax, e a ponteira Clarisse, do Pinheiros, foram as maiores pontuadoras do confronto, com 16 pontos cada uma.
Com a palavra:
Bia, central do Osasco-Audax: “A equipe sofreu um apagão no primeiro set e precisamos corrigir isso. Mas depois entramos em jogo e conseguimos a virada. Então, são dois pontos. O negativo é que uma equipe como a nossa não pode entrar tão desligada, especialmente jogando em casa. O positivo foi o poder de reação, a vontade de ganhar e lutar até o final. Osasco e Pinheiros é um clássico paulista e sabíamos que não seria fácil”, disse a central.