• Superliga feminina 2019/2020: Na TV Cultura, Valinhos recebe São Paulo/Barueri neste sábado (14)

    Créditos: Divulgação Barueri

    Redação

    A equipe do Valinhos terá pela frente o São Paulo/Barueri, às 19h, no CT do Valinhos, em Valinhos (SP). A partida terá transmissão ao vivo da TV Cultura.

    O treinador André Rosendo, do Valinhos, comentou sobre o momento atual do time valinhense na competição.

    “Nosso maior foco é buscar uma motivação a mais para o elenco crescer como equipe. Consegui mais uma jovem atleta para nos ajudar, porém vamos sofrer com a falta de experiência. Estamos em busca do nosso primeiro ponto na competição e vamos dar início a um novo futuro”, explicou André Rosendo.

    No São Paulo/Barueri, a oposta Lorenne tem sido um dos destaques do time comandando pelo treinador José Roberto Guimarães na Superliga 19/20. Para a jovem jogadora de 23 anos, o time de Barueri precisará de concentração para o duelo de sábado contra o Valinhos.

    “Vamos em busca de mais uma vitória. Na Superliga não tem jogo fácil e essa é uma partida importante para nossa classificação. O Valinhos tem evoluído e vai jogar em casa. Estamos confiantes e temos que jogar concentradas”, afirmou Lorenne.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total