• Superliga feminina 2019/2020: No Rio de Janeiro, o grande clássico Fla x Flu

    Créditos: Mailson Santana/FFC

    Redação

    A 11ª rodada do turno terá ainda um clássico carioca com transmissão ao vivo do SporTV 2. O Fluminense jogará com o Flamengo, às 19h, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ).

    O time das Laranjeiras está em sétimo lugar na classificação geral, com 13 pontos (cinco resultados positivos e cinco negativos). A equipe da Gávea aparece na 10ª posição, com sete pontos (duas vitórias e oito derrotas).

    Com a palavra:

    Hylmer Nascimento, técnico do Fluminense:  “Estamos melhor preparados do que estávamos no Campeonato Carioca e esperamos fazer um bom jogo dentro da nossa casa”, disse Hylmer após a vitória sobre o Curitiba Vôlei na sexta-feira passada (10/01). 

    Carla, ponta do Flamengo:   “Vamos enfrentar uma equipe que vive um ótimo momento, venceu jogos contra adversários diretos e vem fazendo grandes partidas. Então espero por um jogo difícil, mas muito equilibrado. Quem conseguir neutralizar melhor os pontos fortes do outro vai levar a partida. Nosso time vem crescendo, fez um jogo duro contra o Dentil/Praia Clube e estamos procurando evoluir a cada treino”, analisou Carla.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total